quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Um dos meus defeitos

Um dos meus maiores defeitos, julgo eu... é a indecisão. Ahahah até nisto!

Fico indecisa com a comida, quero um hamburger ou uma salada. Com a roupa, este vestido ou aquele, com o filme que quero ver, enfim, nada demais, isto não me mataria... O pior é quando fico indecisa se ligo ou não aquela pessoa, se faço ou não aquela viagem, se me meto ou não a caminho para determinado obejtivo de vida, e quase na maior parte das vezes quanto menos indecisa sou, mais me sinto feliz, e quanto mais decido pelo sim, mais feliz e dona de mim sou...

Todos estamos cá para aprender e talvez esta seja uma das minhas aprendizagens, sim , porque esta indecisão julgo que se prende com o medo, o medo de que a coisa não seja como eu espero, que a palavra não venha como eu a quero e que o mundo resulte feito à minha medida... "Oh quão ingénua", dirão muitos...

Mas é a verdade verdadinha, e a vida é feita disto e muito mais, e daqui mais se diz não vem mal ao mundo!

No meu mundo, no meu mundinho é isto, isto este é o meu medo, receio o que lhe queiram chamar. Então para enfrentar o medo o melhor é ir, ir mesmo, mesmo com o medo...


Sem comentários:

Enviar um comentário