sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Isto não é bonito

Hoje estou de rastos, verdadeiramente foi ontem que fiquei de rastos, de um momento para o outro, apesar de já existirem alguns indícios.

Como é possível alguém com quem conviveste 1 ano ou mais, com quem tiveste uma história, com coisas boas e más, seja tão rude e mau. Foi uma bofetada e não foi de luva branca! O que sinto!?! Sinto que fui enganada, que foste uma fraude, que em nome do bom que passámos qualquer coisa de respeito e civilidade deveria ter ficado.... As palavras duras e rudes foram fatais para mim e sim ontem e hoje estou de rastos, cansada, porque isso também é preciso para depois se vir ao de cima, pois antes do arco-íris vem a chuva "and after all tomorrow is another day"!

 
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário